Logo do Carro Club Volkswagen
Lupa / buscar Lupa / buscar
Volkswagen Passat
17 seguidores • 31 opiniões • 78 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2013 2012 2011 2010 2009 2006 2005 2001 1999 1998 1995 1980

Fórum Volkswagen Passat - Farol, Luzes e Iluminação

 
G
Gabriela Anghinoni
Farroupilha - RS

me ajudem. Farol

Olá pessoal boa tarde..preciso de ajuda de vcs que entenden... Comprei um passat ano 78 modelo 78....porém ele veio c a frente dos 4 faróis quadrados...que seria 83 creio eu....o problema que fazia 33 anos q o antigo dono tinha o carro e já era assim... Pois bem...fui transferir e o Detran mandou por a frente certa do ano... Td ok até então... Soq pelo que vi 78 seria farol redondo...daí mudaria paralamas e mini frente... A questão é....a carroceria parece ser dos faróis quadrados já...mesmo que foce 1 quadrado só...79 por ex... Pois a mini frente é a dele... E a traseira tem os ressaltos na lateral onde parafuso a polaina do parachoque... Então não tem como ser farol redondo... Quem puder me dar uma luz agradeço

Luz de Freio ligados direto

Tenho um Passat TSI 2011, e a luz freio está ficando ligado direto, já troquei o sensor de luz de freio que fica embaixo do clínico mestre de freio, já troquei todos os sensores do ABS, porém nada resolveu… desliguei o plug do sensor de luz de freio e agora esta funcionando perfeitamente, porém luzes de EPC e luz de pressão do pneus estão acesas no painel… alguém consegue dar uma ajuda?

Lu de presença traseira (ré) acesa no painel e não apaga

Boa noite pessoal, sou novato no fórum, e estou precisando de uma ajuda. A luz de presença traseira (luz de ré) tá acessa no painel eu troquei a lâmpada, e hoje eu troquei novamente colocando original adquirida na SAGA AUTO PEÇAS em Goiânia, mas não some de jeito nenhum. Passamos o scanner apagamos o erro, mas ao ligar o carro volta o erro, e detalhe a luz está funcionando perfeitamente. Alguém pode me ajudar, alguém já teve esse problema?